Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quarta-feira, novembro 30, 2016

ASSU : Equipe de transição do prefeito eleito Gustavo Soares espera maior celeridade no processo

Na condição de representante do prefeito eleito Gustavo Soares, PR, a vice-prefeita eleita Sandra Alves, PMDB, participou na manhã de terça-feira, dia 29, da segunda reunião de trabalho envolvendo as equipes de transição da futura administração e do governo atual. Sandra Alves se fez acompanhada de Anem Margareth, Sande Martins e João Fonseca – este representando o advogado Leonardo Dias.
O encontro, realizado na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, no conjunto Janduís, entre 10h e 15h, teve, como signatário da gestão atual, o coordenador de sua equipe de transição, Geraldo Ismar. Parte das informações requeridas pelo prefeito eleito Gustavo Soares, através de expediente do dia 17 deste mês, fundamentado no que é preconizado pela Resolução nº 034/2016-TCE/RN foi apresentada de forma impressa e digitalizada (CD).
Na oportunidade, foi solicitada cópia da Lei Ordinária que versa sobre a fixação dos subsídios dos prefeito, vice, secretários e vereadores correspondente ao quadriênio 2017-2020. A gestão atual exibiu a Lei Ordinária nº 401/2012, que trata do tema, só que relativo ao quadriênio que se conclui no dia 31 de dezembro próximo. A equipe de transição do prefeito eleito busca conhecer o teor da matéria relativa ao exercício que se iniciará em 1º de janeiro de 2017.
A equipe da futura administração ainda aguarda o pleito formulado por Sande Martins, em expediente do dia 22 de novembro, oficializado ao coordenador Geraldo Ismar, no tocante a desapropriação de um imóvel pelo Poder Executivo, e outros itens elencados na Resolução nº 034/2016-TCE/RN. As observações tiveram registro na Ata acerca desta 2ª Reunião das Equipes de Transição em Assú, lavrada pelo advogado João Fonseca, mediante autorização do grupo que simboliza a futura administração.

Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944

Refis: Governo oferece descontos de até 100% nas multas

O Governo do Estado está oferecendo descontos de até 100% nas multas para quem quiser regularizar débitos tributários por meio do Refis, instituído pela Lei nº 10.112/2016. O pagamento ou parcelamento de débitos de ICMS, inscritos em dívida ativa até 31 de dezembro de 2015, e de IPVA e ITCD, inscritos ou não em dívida ativa, pode ser feito com descontos nas multas e respectivos juros até o dia 5 de janeiro de 2017.
Os débitos de ICMS inscritos podem ser pagos à vista com desconto de até 100% nas multas e respectivos juros. Para micro e pequenas empresas, podem ser parcelados em até 72 vezes. No Refis, os débitos de IPVA podem ser parcelados em até 12 vezes, permitindo a emissão do CRLV do veículo após o pagamento de eventuais multas e taxas devidas ao Detran. Os débitos de ITCD que ordinariamente não são parcelados, também poderão ser pagos em até 12 vezes.
No caso de débitos tributários anteriores a 2012, já inscritos na dívida ativa, uma grande novidade é a possibilidade de remissão de 85% do total do valor para pagamento à vista. A adesão ao Refis traz vantagens para as empresas, já que regularizando a situação fiscal, é possível realizar operações de créditos e investir na ampliação de suas atividades. Com o programa o Governo do Estado pretende recuperar ainda este ano R$ 90 milhões.


 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

GEORGE SOARES COMEMORA SANÇÃO PRESIDENCIAL QUE ELEVA VAQUEJADA A PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL

O deputado estadual George Soares (PR) comemorou a aprovação do presidente Michel Temer (PMDB) que sancionou, sem vetos, a lei que eleva as vaquejadas à condição de manifestação cultural nacional e de patrimônio cultural imaterial. Com a sanção presidencial publicada no Diário Oficial da União de hoje (30), a prática passa a ter respaldo legal.

“Sou autor da lei estadual que institui o dia 18 de junho como dia do vaqueiro no RN em homenagem aos praticantes das nossas vaquejadas que gera mais de 600 mil empregos na nossa região, por isso comemoramos essa grande notícia em favor das nossas culturas, tradições e da nossa economia, “ disse o deputado George Soares.


Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial

Ministro diz que mais de 90% das obras de transposição do S. Francisco estão prontas

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, informou em audiência pública no Senado, nesta quarta-feira (30), que as obras de transposição do São Francisco estão com mais de 90% das obras concluídas. Segundo o ministro, o eixo Leste da transposição deve começar a funcionar no início do próximo ano. Problemas com a construtora Mendes Júnior, que rescindiu o contrato em julho, adiaram a conclusão das obras do eixo Norte para o final de 2017.

A transposição do São Francisco é composta por dois eixos, o Norte e o Leste. O Norte capta as águas pouco após a barragem de Sobradinho, na Bahia, passa por Pernambuco e Paraíba e chega até o Ceará e o Rio Grande do Norte. O Leste começa antes da barragem de Paulo Afonso e segue para Pernambuco e Paraíba.

O presidente da Comissão de Serviços de Infraestrutura, senador Garibaldi Filho, descreveu ao ministro a situação crítica que estados nordestinos estão enfrentando com a seca, sobretudo o Ceará e o Rio Grande do Norte. “O Castanhão, que é hoje o maior reservatório público do Nordeste, está com 5% de sua capacidade. A Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, a maior do Rio Grande do Norte, também está em uma situação crítica, mas pelo menos ainda tem 16%”, informou.

Na avaliação de Garibaldi Filho, a única possibilidade de diversos municípios do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco não entrarem em colapso é a chegada das águas do São Francisco. “Estamos enfrentando a maior seca da história do Nordeste”. O governador do RN, Robinson Faria, que também participou da audiência pública da CI, completou. “Infelizmente, nós, nordestinos, estamos enfrentando não apenas uma, mas duas grandes secas. A seca da falta d’água e uma seca financeira”, disse.

O senador José Pimentel (PT-CE) disse que falta pouco para que as águas do São Francisco se integrem aos rios e barragens da Paraíba, do Rio Grande do Norte e do Ceará. Mas as construtoras, explicou, deliberadamente deixam trechos por fazer como uma espécie de salvaguarda. “Constroem os dois extremos. É algo em torno de dez quilômetros após a terceira elevatória para chegar em Jati, que é o grande gargalo para que a água chegue na barragem de Jati”, reclamou.

Helder Barbalho, que assumiu a pasta da Integração Nacional em maio deste ano, concordou que ter cronogramas diferentes para as obras de revitalização e de transposição foi um equívoco. “Não temos o direito de constatar este problema e não enfrentá-lo. Mesmo que tardiamente, temos que agir, temos que correr contra o tempo apara garantir que o Rio São Francisco possa cumprir seu papel para os componentes da bacia e, além disso, possa ser o rio doador como aqui foi citado”, declarou.

(Com informações da Agência Senado)



Matheus Burger: 

Promoção válida apenas para pedidos feitos in loco. pagamento em espécie terá 10% de desconto em todas as pizzas,
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Açu.
venha e comprove!



Assu : Vereador leva ao MPRN preocupação com cessão de áreas públicas sem seguir critérios legais

Em companhia do advogado Jonaelson Medeiros, o vereador Heliomar Alves (PMDB) compareceu na manhã desta terça-feira (29) à sede das Promotorias de Justiça da comarca de Assú.
Atendidos pelo assessor jurídico Ministério Público do RN, Victo Augusto Carneiro Figueredo, o vereador relatou que, mediante autorização direta da gestão municipal, estão sendo edificadas estruturas nos canteiros de áreas públicas, sem que se tenha conhecimento se estão sendo respeitados princípios legais para a formalização de tal autorização de uso.
No Termo de Declaração redigido pelo assessor jurídico do MPRN, Heliomar Alves contou que o problema é verificado na Rua 24 de Junho, setor central da cidade, onde as construções – na forma de quiosques – possuem localização defronte à unidade do SINAI/RN e à Policlínica do Assú.
O parlamentar-mirim assuense acrescentou que, a partir de informações públicas, se tem ciência de que os quiosques têm ônus direto para os beneficiários.
Citou como beneficiárias as pessoas identificadas como Tião de Aurínea, Júnior Motorista, Diá da Prefeitura, dentre outros, conforme consta no referido Termo de Declaração.
Na ótica do vereador, só existe uma explicação para o favorecimento a estas pessoas, uma vez que a prefeitura municipal privou outros cidadãos de ter acesso a uma concorrência pelos citados espaços públicos.
Vê no caso um exemplo clássico de “troca de favores”, pelo fato de as pessoas mencionadas serem aliadas e correligionárias políticas do atual prefeito, Ivan Júnior (PROS), alguns detentores de cargos comissionados na atual administração, tendo apoiado o grupo político do chefe do Executivo na eleição municipal de outubro.
Ressaltou que a ausência de requisitos para a outorga dos quiosques, caracteriza um privilégio inadmissível por se tratar de bem público, e priva outras pessoas de igual direito, sendo, portanto, um atropelo à moralidade.
Fonte: Pauta Aberta
Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944

Em audiência com Walter Alves, ministro do Turismo garante liberação de recursos para obra do Centro de Convenções de Natal


Boa notícia para o turismo do Rio Grande do Norte. Em audiência realizada na tarde desta terça-feira (29), o ministro do Turismo, Marx Beltrão, garantiu ao deputado federal Walter Alves (PMDB) a liberação da primeira parcela dos recursos destinados à obra de ampliação do Centro de Convenções de Natal (CCN).

Ao todo, serão destinados R$ 30 milhões para o projeto. De imediato, o ministro garantiu ao deputado o repasse de R$ 2 milhões. “Fui procurado por representantes da categoria de turismo do meu Estado e solicitei ao ministro Marx Beltrão o repasse desses recursos. Nossa solicitação foi atendida”, explicou Walter Alves.

Ainda durante a audiência, o ministro garantiu que o repasse dos demais valores para a obra será efetivado ao longo do ano de 2017. “Quero parabenizar o deputado Walter Alves pela iniciativa de procurar os caminhos para a obra sair do papel. Estamos liberando cerca de R$ 2 milhões e vamos liberar os demais recursos para que a obra tenha início, meio e fim”, afirmou o ministro Marx Beltrão.

O parlamentar agradeceu o empenho do ministro para a liberação dos recursos que vão viabilizar a expansão do CCN. Walter Alves frisou a importância do Centro de Convenções para o turismo do Rio Grande do Norte. “É um dos equipamentos mais importantes para a captação de eventos e turistas para o nosso estado. Todos ganham quando há investimento no turismo”, contou.


 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

terça-feira, novembro 29, 2016

Por Erick, O Caçador : O QUE FAZ A CRIMINALIDADE CRESCER É A IMPUNIDADE!

O Brasil vive um dos anos mais violentos de sua História, incluindo períodos em que houve conturbação e Guerra Civil declarada. Mesmo com toda a maquiagem que os governantes põe nos números da violencia, salta aos olhos o crescimento, ano a ano, dos crimes violentos. 


 "Especialistas" tem colocado a culpa na crise econômica, desculpa para todos os tipos de incompetência de gestão nas terras brasileiras. Mas é fato inconteste que mesmo antes do "mantra" da crise se tornar escape universal, o crime não parava de crescer. 



Ora! Pudera! Há muito que se diz que o Brasil é o país da impunidade, e com total razão: mais de 95℅ dos homicídios e roubos (assaltos) não são esclarecidos e, quando o são, a Polícia prende e a Justiça solta.


 Bandidos políticos se esmeram e criar constantemente anistias, leis beneficentes e medidas "protetivas" para criminosos já superprotegidos, enquanto os representantes de "Direitos Humanos" são plotados recebendo dinheiro do crime organizado. Advogados a soldo do crime não faltam, com nível ético tão elevado, que não perguntam sobre a origem do dinheiro que recebem de um vagabundo para defende-lo, em detrimento da sociedade como um todo. O resultado é que o Crime compensa, pois raramente é punido; Quando há a punição, é tão ridiculamente desproporcional ao delito cometido, que quase se torna um estímulo a reincidência!


 Some-se a isso o fato de que o Crime Organizado em facções e Partidos políticos, tem domínio de fato e de direito, tanto das ruas como dos centros de Poder, diante da passividade da maioria da população - refém e cúmplice, ao mesmo tempo - dos Criminosos grandes e pequenos.


 Taís são alguns dos fatos que se somam para que a Guerra do Brasil seja maior e mais mortal que qualquer conflito do Oriente Médio, por exemplo... E o problema não para de crescer, pois não há desestimulo efetivo a bandidagem! Os "Direitos dos Manos" dão de goleada nos Direitos dos Cidadãos...


 Pois que fique registrado: a vida do crime está valendo a pena, por causa da impunidade! ACORDA BRASIL!




Erick Guerra, O Caçador


Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial

NATAL : População exige que BB mantenha aberta agência da Avenida Airton Sena

A população residente nos bairros de Pirangi e Neópolis, na zona sul de Natal, mobilizou um abaixo assinado que já conta com duas mil assinaturas, em apenas dois dias, para evitar o transtorno do fechamento da agência do Banco do Brasil da Avenida Airton Sena, que atende uma clientela estimada em 60 mil pessoas, considerando ainda o público de Nova Parnamirim que trafega pela via.
Moradores e clientes BB querem que a instituição bancária reveja seu planejamento de redução de custos levando em consideração o volume de pessoas que serão prejudicadas com a desativação da referida agência. Um movimento de protesto será realizado na próxima quinta-feira, a partir das 10 horas, em frente à agência. O objetivo é chamar atenção das autoridades para a medida que consideram “antidemocrática” e prejudicial aos clientes do banco e população do entorno.


Matheus Burger: 

Promoção válida apenas para pedidos feitos in loco. pagamento em espécie terá 10% de desconto em todas as pizzas,
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Açu.
venha e comprove!



Juiz Sérgio Moro veta 21 das 41 perguntas da defesa de Cunha para Temer

O juiz Sérgio Moro vetou nesta segunda-feira, 21 das 41 perguntas da defesa do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB) ao presidente da República Michel Temer (PMDB), arrolado como sua testemunha de defesa. Das 21 perguntas proibidas pelo juiz da Lava Jato, 13 foram consideradas “inapropriadas” pelo magistrado que levou em conta que “não há qualquer notícia do envolvimento do Exmo. Sr. Presidente da República nos crimes que constituem objeto desta ação penal”.
Uma das preocupações do juiz da Lava Jato é a citação a autoridades com prerrogativa de foro privilegiado – caso do presidente da República. A menção a pessoas nessas condições em processo de primeiro grau judicial pode levar até à anulação do caso ou provocar o deslocamento dos autos.
Dentre as perguntas indeferidas, está uma que é praticamente a mesma feita pelo advogado de Cunha ao ex-diretor da Petrobras e delator Nestor Cerveró em audiência na Justiça Federal na quinta-feira, 24: “Essa proposta financeira que o sr (Cerveró) recebeu para se manter no cargo de pagar 700 mil dólares por mês também foi levada ao presidente do PMDB à época (Michel Temer)?”, perguntou na ocasião o criminalista Marlus Arns, a Cerveró. Saiba mais: Propina de Cerveró é da Petrobras. 
Na sexta, por escrito, a defesa reiterou o questionamento, desta vez para Temer: “Vossa Excelência foi comunicado pelo Sr. Nestor Cerveró sobre uma suposta proposta financeira feita a ele para sua manutenção no cargo?”, indaga a defesa do peemedebista, na tentativa de ligar o presidente às investigações.
“Ressalve-se, considerando o teor inapropriado de parte dos quesitos, que, nos depoimentos extrajudiciais do colaborador Nestor Cuñat Cerveró, apesar de sua afirmação de que teria procurado o então Deputado Federal Michel Temer para lograr apoio político para permanecer no cargo de Diretor da Petrobras, não há qualquer referência de que a busca por tal apoio envolveu algo de ilícito ou mesmo que a conversa então havida tenha tido conteúdo ilícito”, assinala o juiz Sérgio Moro ao negar várias perguntas de Cunha.
Além disso, em relação a outras oito perguntas, Moro entendeu que elas não tinham “pertinência” com a ação penal na qual Cunha é réu em Curitiba. Dentre os questionamentos estavam perguntas sobre a bancada do PMDB na Câmara, alianças do partido, indicações para a presidência de Furnas e para a vice-presidência da Caixa, dentre outros.
Nesta ação penal, o ex-presidente da Câmara é acusado pela Procuradoria da República de ter recebido, entre 2010 e 2011, propinas relacionadas à aquisição pela Petrobras de um campo de petróleo em Benin. O ex-presidente da Câmara é acusado de corrupção, lavagem de dinheiro e evasão fraudulenta de divisas pela manutenção de contas secretas na Suíça que teriam recebido propina do esquema na Petrobras.
Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944

Jogador potiguar está entre os mortos do acidente da Chapecoense

O meio-campista José Gildeixon Clemente de Paiva, mais conhecido por Gil, natural de Santo Antonio, interior do Estado, era um dos passageiros a bordo do avião, que sofreu uma pane elétrica a pouco mais de 50km do aeroporto em que pousaria com a delegação da equipe catarinense. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (29). O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes.
O jogador de 29 anos, que iniciou a carreira na temporada de 2005, jamais atuou por um clube do futebol potiguar. Em seu currículo estão clubes como Mogi Mirim-SP, Santa Cruz-PE, Guaratinguetá-SP, Vitória-BA, Ponte Preta-SP e Coritiba-PR.
Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.

 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Chapecoense : Imprensa e o mundo do esporte nacional está de luto

A imprensa nacional está de luto com a morte de 21 jornalistas que estavam no avião que levava o time da Chapecoense. O avião que levava o time da Chapecoense sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29), na Colômbia, com 81 pessoas a bordo, sendo 72 passageiros e nove tripulantes.
Confira a lista dos profissionais que estavam no avião:
SOBREVIVENTES
Alan Ruschel (lateral da Chapecoense)
Jakson Follmann (goleiro)
Danilo (goleiro)
Rafael Henzel (jornalista)
Ximena Suarez (comissária)
VÍTIMAS
Lista de jornalistas:
Victorino Chermont – FOX
Rodrigo Santana Gonçalves – FOX
Devair Paschoalon – FOX
Lilacio Pereira Jr. – FOX
Paulo Clement – FOX
Mário Sérgio – FOX
Guilherme Marques – Globo
Ari de Araújo Jr. – Globo
Guilherme Laars – Globo
Giovane Klein Victória – RBS (repórter da RBS TV de Chapecó)
Bruno Mauri da Silva – RBS (técnico da RBS TV de Florianópolis)
Djalma Araújo Neto – RBS (cinegrafista da RBS TV de Florianópolis)
André Podiacki – RBS (repórter do Diário Catarinense)
Laion Espíndola – Globo Esporte (repórter de Chapecó)
Rafael Valmorbida – Rádio Oeste
Renan Agnolin
Fernando Schardong
Edson Ebeliny
Gelson Galiotto
Douglas Dorneles
Jacir Biavatti
Ivan Agnoletto
Lista da tripulação:
Miguel Quiroga
Ovar Goytia
Sisy Arias
Romel Vacaflores
Alex Quispe
Gustavo Encina
Erwin Tumiri
Angel Lugo
Lista da delegação da Chapecoense:
Ananias Monteiro
Arthur Maia
Bruno Rangel
Aiton Cesar
Cleber Santana
Marcos Padilha
Dener Assunção
Filipe Machado
José Paiva
Guilherme de Souza
Everton Kempes
Lucas da Silva
Matheus Btencourt
Hélio Zampier
Sérgio Manoel Barbosa
William Thiego
Tiago da Rocha
Josimar
Marcelo Augusto
Mateus Lucena dos Santos
Luiz Saroli
Eduardo Filho
Anderson Araújo
Anderson Martins
Marcio Koury
Rafael Gobbato
Luiz Cunha
Luiz Grohs
Sérgio de Jesus
Anderson Donizette
Andriano Bitencourt
Cleberson Fernando da Silva
Emersson Domenico
Eduardo Preuss
Mauro Stumpf
Sandro Pallaoro
Nilson Jr.
Decio Filho
Jandir Bordignon
Gilberto Thomaz
Mauro Bello
Edir De Marco
Daví Barela Dávi
Ricardo Porto
Delfim Pádua Peixoto Filho


Chapecoense distribui nota lamentando tragédia com avião

A Chapecoense distribuiu nota oficial sobre o acidente aéreo com a delegação do clube, quando chegava em Meddélin, na Colômbia, na madrugada de hoje (29) numa região de difícil acesso.
“Em função do desencontro das notícias que chegam das mais diversas fontes jornalísticas, dando conta de um acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense, a Associação Chapecoense de Futebol, através de seu vice-presidente Ivan Tozzo, reserva-se o direito de aguardar o pronunciamento oficial da autoridade aérea colombiana, a fim de emitir qualquer nota oficial sobre o acidente”, diz o texto.

“Que Deus esteja com nossos atletas, dirigentes, jornalistas e demais convidados que estão junto com a delegação”, termina o texto.

segunda-feira, novembro 28, 2016

Ofício: Magistrada requisita plenário da Câmara em Assú para diplomação dos eleitos da 29ª Zona

IMG_3525
Tem data de 23 de novembro corrente, quarta-feira da última semana, o Ofício nº 353/2016, assinado pela juíza titular da 29ª Zona Eleitoral – cuja sede se instala em Assú e possui abrangência por sobre os municípios de Ipanguaçu e Itajá –, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, endereçado ao presidente da Câmara Municipal de Assú, vereador Breno Lopes (PSB).
Na mencionada correspondência, a magistrada solicita ao presidente do Legislativo a cessão do prédio do Poder Legislativo para que lá aconteça, nesta próxima quinta-feira (1º), às 10h, a cerimônia oficial de diplomação dos eleitos no pleito municipal do dia 02 de outubro passado na área de jurisdição da referida 29ª Zona Eleitoral.
A requisição da juíza eleitoral foi recebida de forma protocolar na Câmara de Vereadores na última sexta-feira (25).
Fonte : Pauta Aberta 


Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, no posto Diniz do Centro Assu, você é nosso convidado especial

NOTA PÚBLICA - PREFEITO ELEITO DO ASSÚ, GUSTAVO MONTENEGRO SOARES

NOTA PÚBLICA

Recebi com surpresa a notícia de reprovação de minhas contas de campanha, pois sempre pautei meus atos pela mais restrita legalidade.
Em razão de questões meramente formais e técnicas, a Justiça Eleitoral da 29ª Zona interpretou pela rejeição ao que foi apresentado, mesmo após as explicações do setor responsável de nossa campanha.
De qualquer modo, é preciso deixar claro que não há qualquer motivo para assombro, na medida em que os motivos da decisão judicial não implicam em abuso de poder econômico, político ou mesmo crime que possa macular minha imagem ou de minha campanha, tanto que permanece inalterada a cerimônia de diplomação, definida para o dia 1º de dezembro, próxima quinta-feira.
Com o sentimento de justiça, informo que, mesmo acatando respeitosamente a posição tomada, iremos recorrer até às instâncias superiores para, com mais elementos comprobatórios, provar a lisura de nossa campanha, de modo que o setor jurídico já está tomando as providências necessárias à confecção do recurso competente.
De minha parte, deixo claro que continuarei lutando para honrar o mandato que o povo de Assú me confiou e, neste contexto, quero convidar toda a população de Assú para dividir conosco a alegria da diplomação que confere legitimidade ao resultado soberano da eleição de 2 de outubro.

Assú (RN), 28 de novembro de 2016
GUSTAVO MONTENEGRO SOARES
Prefeito eleito do município do Assú

Kelps consegue R$ 1,2 milhão em Brasília para Governo Robinson melhorar gestão rural no RN

O deputado Kelps Lima fez a solicitação e o Governo Federal, através da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, ligada à presidência da República, vai disponibilizar R$ 1,2 milhão em kits para serem utilizados na melhoria da gestão pública de extensão rural do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
“As cidades do interior do RN passam por calamidade. O alicerce para sair dessa situação é melhorar as técnicas de gestão de convivência com a seca. Na estrutura do Governo do Estado, quem desenvolve esse trabalho são os escritórios da Emater, por isso vamos direcionar as entregas desses kits à Emater.”, explica o deputado Kelps Lima, que conseguiu a liberação dos recursos através da articulação nacional do seu partido, o Solidariedade, através do secretário Nacional de Desenvolvimento Agrário, José Roseno.
A informação da liberação dos recursos, que poderão ocorrer ainda em 2016, foi comunicada no dia 24 deste mês pelo subsecretário nacional de Agricultura Familiar do Governo Federal, Everton Augusto Paiva Ferreira, em ofício encaminhado ao gabinete do deputado Kelps Lima, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.



Matheus Burger: 

Promoção válida apenas para pedidos feitos in loco. pagamento em espécie terá 10% de desconto em todas as pizzas,
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Açu.
venha e comprove!