Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

segunda-feira, março 27, 2017

ASSÚ: Prefeito viaja à capital federal com vasta agenda de contatos administrativos agendados

FOTO: ALEX SILVA 
Depois de obter, através de seu Gabinete, a confirmação do agendamento de vários compromissos que havia solicitado em diversos segmentos da administração federal, o prefeito Gustavo Soares seguiu na tarde desta segunda-feira, dia 27, à Brasília, onde deverá estender sua permanência até a noite da próxima quarta-feira, dia 29, conforme informação repassada pelo secretário municipal de Governo, Flávio Morais.
Além de gestões na esfera dos deputados e senadores que compõem a Bancada Potiguar no Congresso Nacional, o chefe do Executivo municipal manterá contato em ministérios tais como: Educação; Saúde; Turismo; Meio Ambiente; Planejamento, Desenvolvimento e Gestão; Desenvolvimento Social e Agrário; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Cidades, dentre outros organismos públicos da União.
No âmbito parlamentar, o prefeito Gustavo Soares renovará o apelo em prol da indicação e empenho de emendas em benefício do município na alçada do Orçamento Geral da União. Nos órgãos governamentais o gestor assuense tratará da desobstrução de uma série de investimentos federais encontrados em total paralisação pelo seu governo em decorrência de múltiplos problemas técnicos e administrativos. Também tratará do encaminhamento de novas propostas de investimento já concebidas em sua gestão, para que possam se reverter em realizações para o município e a população.


venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

ASSÚ:SMEC prorroga inscrições em Processo Seletivo e assegura maior oportunidade para candidatos

Imagem: Ilustração

Dentro de um amplo entendimento com a 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Assú, a SMEC-Secretaria Municipal de Educação e Cultura vai ampliar a oportunidade para quem desejar participar do Processo Seletivo Simplificado dirigido à contratação de professores visando suprir a carência de tal profissional na rede pública de ensino. O diálogo com tal finalidade é confirmado pela titular da pasta, professora Shirley Pinto. Desta forma, a Secretaria publicará – através do Diário Oficial do Município – a retificação do Edital de Convocação da mencionada seleção pública.
O documento será editado provavelmente nesta terça-feira, dia 28, após ser submetido ao crivo do Procurador Geral do Município, advogado Tiego Maia. “Conversamos sobre o assunto com o promotor Wilmar Carlos e chegamos ao consenso que deveríamos dilatar o calendário de inscrições em mais três dias para que seja possível atender a maior quantidade possível de candidatos”, disse Shirley Pinto. A secretária tranquilizou os mais de 360 inscritos no calendário original do certame frisando que as respectivas inscrições permanecem válidas.
O concurso para admissão temporária na área de Educação e Cultura – com validade de seis meses prorrogáveis por igual período – disponibilizará vagas obedecendo a seguinte distribuição: 21 professores de Educação Infantil-Anos Iniciais, 04 professores de Língua Portuguesa, 02 professores de Língua Inglesa, 01 professor de Artes, 01 professor de Educação Física, 05 professores de Matemática, 04 professores de Ciências, 01 professor de História e 01 professor de Geografia. A contratação dos docentes será feita em caráter imediato, além de um cadastro de reserva para 11 profissionais de Educação Infantil-Anos Iniciais.



 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

São Rafael: Caern suspende faturamento de contas

Foto: Reprodução
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está suspendendo o faturamento das contas de março na cidade de São Rafael, região do Vale do Açu. A decisão da companhia se deve ao fato do município estar sem abastecimento de água por um período que justifica a medida, depois que a subida do nível do rio Pindoba danificou a adutora que faz a captação do produto para distribuir com a população.

Por causa da cheia, técnicos da Caern estão trabalhando na mudança do ponto de captação da adutora, que deve retornar para o local onde estava instalado no período anterior à situação de baixa no manancial.

Segundo o gerente da Regional Sertão Central, Antônio de Pádua da Costa, no último final de semana, uma ocorrência agravou a situação. Cabos elétricos da bomba da adutora foram roubados, trazendo mais prejuízos para o sistema. Pádua adiantou, no entanto, que os responsáveis pelo roubo já foram presos e os equipamentos estão sendo repostos. Logo que o serviço for concluído, o abastecimento deve ser retomado.




Matheus Burger: 
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha,
Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

ASSU: Município esteve presente à inauguração do box e restaurante da COOPINGOS na CECAFES



Fotos: Assessoria

Em companhia do vereador Paulo Brito, a secretária executiva de Desenvolvimento Humano da Prefeitura do Assú, Rizza Montenegro, prestigiou na manhã desta segunda-feira, dia 27, em Natal, a abertura do box e o restaurante “Sabor da Roça”, da COOPINGOS-Cooperativa dos  Produtores de Novo Pingos, instalados na estrutura da CECAFES-Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária.
Rizza Montenegro representou na oportunidade o prefeito Gustavo Soares que, em virtude de convocação imediata à capital federal, ficou impossibilitado de estar presente à solenidade de inauguração da estrutura. O prefeito prepara-se para seguir ainda no começo da tarde desta segunda-feira à Brasília, após receber a confirmação de uma vasta pauta de compromissos que manterá junto a diversos órgãos do Governo Federal e no Congresso Nacional.
A administração municipal é parceira da Cooperativa no empreendimento, principalmente com o objetivo de garantir apoio à comercialização dos produtos advindos da Agricultura Familiar do município no maior centro abastecimento de gêneros alimentícios do Estado. Dentro do entendimento construído com a direção da COOPINGOS, a Prefeitura custeia o combustível do veículo da entidade pelo qual se dá o transporte dos produtos até a CECAFES.



ASSÚ: Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, 
nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu, 
traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  
Fone: 998040403,
 ''você é nosso convidado especial''


Ezequiel faz solicitações ao Governo para atender S. José de Campestre

 Foto: João Gilberto

A perfuração e instalação de poços tubulares e a reforma da ponte sobre o rio Jacu, bem como a pavimentação e drenagem de ruas e a recuperação geral da delegacia de polícia da cidade são benefícios solicitados pela população de São José de Campestre, na região Agreste, para melhoria da qualidade de vida dos que moram naquele município. Esses benefícios foram requeridos pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) ao governador Robinson Faria (PSD) e secretários de Estado.

“O homem do campo vem sofrendo com as longas estiagens, uma vez que a chuva recente não foi suficiente para a recuperação dos prejuízos causados pela seca. Por essa razão estou solicitando ao governo do Estado, por meio de sua secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos um estudo de viabilidade técnica para obter informações e as localidades que necessitam de perfuração e instalação de poços tubulares”, afirma o deputado Ezequiel Ferreira.

Foram solicitados poços para as comunidades rurais Jacu de Órfãos, Cruz de São Pedro, Bico Doce, Japi, Sombras Grandes, Quarta-feira e Lagoa da Pedra, que enfrentam ameaças de colapso no abastecimento de água. Para proporcionar maior segurança a quem utiliza o trecho, o deputado Ezequiel solicitou a conclusão da reforma da ponte do rio Jacu, em São José de Campestre.

“A obra da ponte está parada desde 2014. Ela é de fundamental importância uma vez que a ponte é muito utilizada. A sua estrutura está abalada devido ao desgaste por seu uso contínuo. A conclusão da obra tem um baixo custo, comparando-se ao benefício levado à população”, justificou o deputado na solicitação que fez ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Jorge Fraxe.

Para pavimentação e drenagem de ruas, o parlamentar sugeriu que seja realizado convênio entre o município e o governo do Estado, por meio da secretaria de Infraestrutura.
“Nós também solicitamos, com urgência, a recuperação geral da delegacia de São José de Campestre, hoje sem condições de assistir uma população com 12 mil 971 habitantes. O município está bastante vulnerável quanto à Segurança Pública.”, justificou Ezequiel no encaminhamento da solicitação ao secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Caio César Bezerra.

Complementando a sua lista de benefícios requeridos para São José de Campestre, o deputado solicitou ao secretário da Saúde Pública, George Antunes uma ambulância para o atendimento da população.



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Procon da Assembleia registra grande procura por atendimento através do Whatsapp

FOTO: João Gilberto
 
 
Em apenas um dia e meio de funcionamento, o novo serviço oferecido pelo Procon da Assembleia, o atendimento pelo aplicativo Whatsapp, através do número 98849-1187, alcançou cerca de 90 consultas dos consumidores. A marca aponta para o sucesso da iniciativa do órgão de defesa do Parlamento Estadual, que amplia seu canal de serviços.
“Dentro do nosso planejamento estratégico está a meta de aproximar a Assembleia Legislativa da sociedade e nada melhor que usar os recursos das novas tecnologias para isso. A equipe do Procon Legislativo está colocando em prática esse direcionamento, auxiliando a comunidade de uma forma simples mas muito eficaz”, afirma o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).
De acordo com o coordenador do Procon da Assembleia, Dary Dantas, as consultas foram em sua maioria sobre questões relativas a problemas com instituições bancárias, concessionárias de veículos e telefonia móvel, as campeãs nos pedidos de orientação do consumidor.
Nesse universo de pessoas atendidas nos primeiros dias de funcionamento, a maioria das pessoas que contataram o serviço teve sua dúvida esclarecida, sem necessidade de se deslocar ao órgão. De acordo com o coordenador, somente 3 consumidores precisam ir pessoalmente ao Procon da Assembleia, que fica localizado na Rua Trairi, no bairro de Petrópolis.
O atendimento via Whatsapp é uma novidade que mais uma vez projeta a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte como pioneira no atendimento à comunidade.


 
Serviço
Procon Legislativo
Endereço: Rua Jundiaí, nº 481, Petrópolis.
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Tel: 3615-9000
Whatsapp: 98849-1187




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 

Fone: 998562803


Circuito Eco Bike de Caicó abre inscrições com excelente expectativa de participação

As inscrições para o Circuito Eco Bike Caicó, que será realizado no dia 11 de junho de 2017, foram abertas sábado passado (25).  O evento tem como objetivo incentivar o cicloturismo da região, além de proporcionar bem estar aliado a experiências saudáveis e sustentáveis. A cada ano cresce o número de adeptos da prática do esporte com bicicleta, gerando também a necessidade de eventos que ofereçam estrutura e organização para os ciclistas.

“Queremos nos tornar referência em eventos de Eco Pedal, focando na confraternização e comunhão entre ciclistas, comunidade e demais envolvidos neste encontro de saúde, lazer e amizade”, explicou a ciclista Virna Holanda, colaboradora do evento.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de maio, no site http://circuitoeco.bike. Os organizadores esperam a participação de 350 ciclistas vindos de diferentes cidades do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Ceará, favorecendo assim o fortalecimento da economia de Caicó em um período atípico do ano. 



 fotos: Nayara Lima

O Evento

O Circuito Eco Bike terá um percurso único de 42 km, com trechos de single track, que irão se dividir entre terreno arenoso, argiloso e rochoso, com relevos entre 100 e 200 metros de altitude, contemplando a vegetação de caatinga, predominante na região, sem esquecer os trechos de estradão, e as belíssimas paisagens do sertão de Caicó.

O clima da região é semiárido quente, o sol será um desafio a vencer, a trilha é totalmente auto guiada, com placas de sinalização, setas e indicações de como seguir.

Durante o trajeto, os participantes vão encontrar quatro pontos de apoio com água, gelo, bebidas energéticas, repositor eletrolítico e algumas surpresas da rica culinária seridoense, além da peculiar receptividade caicoense.

“A novidade para esse ano será um ‘Sunset’ receptivo para os ciclistas participantes, que acontecerá no dia 10 de junho, um dia antes do evento, no Anfiteatro da Ilha de Santana, juntamente com a entrega dos kits de participação no horário das 17 às 21 horas. No local haverá também exposição de artigos esportivos, artesanato e atrações musicais, além de muita alegria e interatividade”, finalizou Virna Holanda. 

Informações para entrevista:
Virna Holanda - 84 98814-0544

Assessoria de Imprensa:
Leane Fonseca - 84 99111-8404


venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Gustavo Carvalho requer implantação do Café do Trabalhador em São Paulo do Potengi

Foto: João Gilberto
 
A fim de que os trabalhadores de São Paulo do Potengi sejam beneficiados pelo programa Café do Trabalhador, que oferece refeições ao preço simbólico de R$ 50 centavos, o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) está solicitando ao Governo do Estado sua implantação no município. O pleito foi encaminhado à Secretaria de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social do RN (Sethas).

“O programa tem o objetivo de expandir a política de segurança alimentar e nutricional em vários municípios do nosso Estado”, justifica Gustavo. No caso de São Paulo do Potengi, a cidade já possui um Restaurante Popular.

O parlamentar destaca que o programa desenvolvido pela Sethas promoverá ganho na qualidade de vida e bem estar da classe trabalhadora.

Café do Trabalhador

Semelhante ao Programa Restaurante Popular, o Café do Trabalhador é mais uma ação voltada ao trabalhador de menor renda no Estado. O cardápio é composto por café, pão, leite, bolacha, frutas e produtos da terra. Atualmente são seis unidades instaladas no Rio Grande do Norte, nos municípios de Natal, Assú, Angicos, Ceará-Mirim, João Câmara e Mossoró.



 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Fé Em Deus Sempre: A vereadora Wilma de Faria retorna nesta semana ao Rio Grande do Norte

Após mais uma fase do tratamento em São Paulo, a vereadora Wilma de Faria retorna nesta semana ao Rio Grande do Norte, com perspectiva de retomar em breve sua agenda na Câmara Municipal de Natal.
Acometida por neoplasia no intestino, detectada há mais de um ano, a ex-governadora teve inicialmente consultas e exames na capital paulista e depois foi submetida a um procedimento para desobstrução de stent nas vias biliares, no Hospital da Beneficência Portuguesa.


Matheus Burger: 
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha,
Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

ASSÚ: Município é parceiro da COOPINGOS que ocupará box no CECAFES em Natal

Foto: Convite/Divulgação

Fruto de articulações iniciadas entre a direção da entidade e a administração municipal, a parceria da Prefeitura do Assú e a COOPINGOS-Cooperativa dos Novos Produtores de Novo Pingos, que disporá de um espaço dentro da estrutura da CECAFES-Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária, na capital do estado, foi materializada e, por meio dela, o Poder Público apoiará logisticamente a organização cooperativista.
O entendimento foi discutido num encontro entre o presidente da Cooperativa, Manoel Cristiano, a secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro, e a secretária de Assistência Social, Cidadania, Trabalho e Habitação, e o aval final foi deferido pelo prefeito Gustavo Soares. “Endossamos prontamente esta união de forças para garantir mais apoio à nossa Agricultura Familiar”, disse o prefeito.
O chefe do Executivo municipal comparecerá à cerimônia oficial de inauguração do CECAFES que acontece nesta segunda-feira, dia 27, às 10 horas. O prédio está situado no cruzamento das avenidas Jaguarari e Capitão Mor Gouveia, em Natal. Manoel Cristiano disse que o objetivo principal do box é servir de ponto de recepção dos produtos oriundos da Agricultura Familiar de produtores rurais do Assú, em Natal.
O respaldo da Prefeitura à COOPINGOS se dará com o custeio do combustível para o deslocamento do caminhão da entidade à capital potiguar na condução dos produtos que serão vendidos na CECAFES. Além do box com o propósito de prestar assistência à comercialização dos produtores da Agricultura Familiar, a Cooperativa ainda conta na estrutura com o restaurante “Sabor da Roça” com comidas típicas tais como: galinha caipira, carneiro, bode, dentre outros provenientes da Agricultura Familiar.



ASSÚ: Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, 
nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu, 
traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  
Fone: 998040403,
 ''você é nosso convidado especial''


domingo, março 26, 2017

Walter Alves participa de missa em homenagem ao prefeito de Monte Alegre

Foto:  Assessor de Imprensa
O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) participou, na noite deste sábado (25), da missa em ação de graças pelo aniversário de Severino Rodrigues da Silva (PMDB), prefeito do município de Monte Alegre. Severino completou 63 anos na última quinta-feira, dia 23.

A missa foi celebrada na igreja matriz de Nossa Senhora da 
Penha, no Centro da cidade. A cerimônia, presidida pelo padre Manoel José da Silva, pároco de Monte Alegre, reuniu amigos, familiares e população do município. “Vim trazer meu abraço a esse grande amigo e desejar muitos anos de vida, saúde e paz”, disse Walter Alves.
 
 


Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248