Imagem: reprodução |
Na abertura, no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão, foi realizado também o show do cantor Isac Galvão. Foram disponibilizadas cadeiras e arquibancadas para comportar toda a plateia.
“A Prefeitura do Assú volta a fazer história. Hoje vivemos um marco na cultura assuense que jamais poderá retroceder. Após 10 anos Assú revive o Auto de São João Batista. Um espetáculo cheio de história, cultura, tradição e fé. O povo assuense merece este momento, merece receber essa emoção, merece essa valorização. O espetáculo foi lindo e chega para resgatar mais ainda a cultura do nosso povo”, destacou o prefeito Gustavo Soares.
Cerca de 30 artistas assuenses foram contratados para a composição do elenco e foram gerados 140 empregos diretos para profissionais da economia criativa, além de mais de 2 mil pessoas indiretamente que são impactadas com o impulsionamento do setor criativo e o fomento dos serviços de hotelaria e restaurantes durante o processo de produção que durou 40 dias.
O projeto, que é patrocinado pela Prefeiura Municipal do Assú, através da Secretaria de Cultura, recebe a direção da produtora e diretora cênica Diana Fontes com a produção executiva da Cia Bagana de Teatro.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário