Imagem: reprodução |
Mas na verdade a mesma laia de Zé que Flávio chama é o grupo de Zé que dura a mais de duas décadas, seja na vitória ou na derrota. O grupo de Zé sempre foi fiel a ele, e Zé sempre foi fiel ao seu grupo. Isso causa inveja e desconforto em Flávio pois não consegue fazer o mesmo com seus amigos.
Enquanto Zé mantém o mesmo grupo a vários anos, os amigos de Flávio já foram esfacelados várias vezes, porque é da natureza dele não ter lealdade com ninguém, por isso ele usa a frase: "Eu sei o preço de cada um em Macau". Porque ele precisa comprar alguém pra ter "amigos".
Vocês já se perguntaram o que aconteceu com os amigos de Flávio? Quantos foram presos por culpa da ganância pelo poder de Flávio? Quantas esposas tiveram que ir visitar seus maridos na prisão por causa dos desmandos de Flávio? Quantas famílias foram destruídas? Quantos filhos dos amigos de Flávio derramaram lágrimas ao verem seus pais presos porque foram fiéis a Flávio sem que Flávio fosse fiel a eles? Quantos amigos de Flávio tiveram problemas graves de saúde em decorrência de tudo que passaram? Saúde física e psicológica.
Até hoje há amigos de Flávio com a vida destruída. Atolados em dívidas para pagar advogados já que nem isso Flávio fez por eles, enquanto mantém milhões em imóveis em outras cidades em nome de terceiros.
Essa é a diferença entre a mesma laia de Zé e os amigos de Flávio. A Polícia Federal, o GAECCO nunca foram na praça da Conceição prender ninguém. Mas já bateram na porta dos amigos de Flávio e todos sabem o que aconteceu.
Quando Flávio tenta atingir o grupo político de Zé chamando de mesma laia, no seu subconsciente há uma inveja enrustida dele não poder manter seu grupo da mesma forma como Zé mantém, porque em tudo que Flávio coloca a mão políticamente se destrói.
Não é problema ser da mesma laia de Zé, o importante é não ser da laia de Flávio Veras.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário