Foi encontrado na manhã deste domingo, 20 de julho, o corpo de Francisco de Assis Macêdo Júnior, de 48 anos, morador da comunidade de Morada Nova, na zona rural de Assú. Ele estava desaparecido desde o final da tarde de sábado (19), quando saiu de casa com sua motocicleta — localizada horas depois nas proximidades do Rio Assú.
A suspeita é de que Francisco tenha tentado atravessar uma área do rio para pescar, momento em que teria se enroscado em uma rede de pesca, o que resultou no afogamento. Familiares e moradores da região realizaram buscas durante toda a noite e a manhã seguinte. O corpo foi localizado por volta das 10h deste domingo.
O repórter Ismael Jeferson, da TV ASSÚ, conversou com o irmão da vítima, conhecido como Berg, que relatou os momentos de angústia vividos pela família. “Desde ontem à tarde a gente procurava por ele. Ele gostava muito de pescar, era algo que fazia com frequência. Infelizmente aconteceu essa tragédia”, disse Berg, emocionado.
A Polícia Militar foi acionada e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizou a remoção do corpo para os procedimentos legais. A TV ASSÚ acompanha o caso.
📺 TV ASSÚ – Informação com credibilidade na palma da sua mão.
@ismaellocutor_oficial
Via @tvassu
🅰️ 🆁🅴🆅🅸🆂🆃🅰️ 🅴🅻🅴🆃🆁ô🅽🅸🅲🅰️ 🅼🅰️🅸🆂 🅰️🆃🆄🅰️🅻🅸🆉🅰️🅳🅰️ 🅳🅾️ 🆅🅰️🅻🅴 🅳🅾️ 🅰️ç🆄.
#blogalexsilvaassu
Nenhum comentário:
Postar um comentário