As delegadas Ana Cláudia Saraiva (delegada-geral), Patrícia Amaral (DPAGV) e Victoria Lisboa (DEAM Zona Leste, Oeste e Sul) falaram ao @showdavida, no Fantástico, sobre a tentativa de feminicídio que ocorreu há uma semana em um elevador, em um condomínio na Zona Sul de Natal. O crime — em que o agressor desferiu 61 socos na vítima — gerou forte comoção e repercussão nacional.
Assim que o suspeito foi conduzido pela Polícia Militar do RN, a equipe de plantão da Polícia Civil do RN iniciou todas as diligências com agilidade e sensibilidade: foi até o hospital para ouvir a vítima, que, impossibilitada de falar, escreveu o que havia acontecido. Com base nos elementos colhidos e demais informações, a equipe representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela Justiça.
A Polícia Civil reforça que qualquer tipo de violência contra a mulher não será tolerada. O trabalho integrado das forças de segurança e a celeridade nas investigações são compromissos permanentes com a proteção das vítimas e o combate à impunidade. A instituição se solidariza com a vítima e reafirma seu compromisso com a defesa da vida, da dignidade e da liberdade das mulheres potiguares.
Via @policiacivilrn
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário