28 fevereiro 2026

Grupo de oposição de Severiano Melo declara apoio à pré-candidatura de Juninho Saia Rodada

Imagem: Reprodução

A pré-candidatura de Juninho Saia Rodada a deputado federal ganhou um importante reforço político neste sábado durante visita ao município de Severiano Melo.

Na ocasião, um grupo de oposição local declarou oficialmente apoio ao projeto político do pré-candidato. O grupo é formado pelos vereadores Silvestre Farias, popularmente conhecido como Veste, e José Augusto, além da liderança política Sezinildo Gomes, que foi candidato a prefeito nas eleições de 2020 e possui forte atuação no município.

O apoio fortalece a articulação de Juninho na região Oeste do Rio Grande do Norte, ampliando sua base de alianças e consolidando diálogo com importantes lideranças locais. A adesão do grupo de oposição sinaliza unidade em torno da proposta de representação do município e da região na Câmara Federal.

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário