![]() |
| Imagem: Reprodução |
O deputado estadual Coronel Azevedo, do Rio Grande do Norte, fez pronunciamento formal na Assembleia Legislativa do Estado pedindo aos evangélicos que se unam em uma rede de orações a favor do ministro evangélico André Mendonça, que vem sofrendo constante constrangimento por parte do Lulo-petismo.
"O ministro André Mendonça é um homem de Deus, um evangélico como eu e vem passando por um momento de grande provação...o ministro André Mendonça está tentando evitar que a lama negativa do lulo-petismo continue sujando o STF", discursou o Coronel.
O deputado pediu aos evangélicos que espalhem esse pedido de orações aos seus familiares, e unam forças em uma corrente pelo reestabelecimento da moralidade dentro do Supremo Tribunal Federal e pela proteção a André Mendonça.
🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu


Nenhum comentário:
Postar um comentário