03 outubro 2026

*A reta final aproxima Jorge da vitória*


_Adesão espontânea, força nas ruas e voto casado com Cabo Deyvison impulsionaram a campanha_

A reta final da campanha ganhou força para Jorge do Rosário, candidato a deputado estadual pelo PL. Em Mossoró e região, sua principal base eleitoral, a mobilização cresceu nos últimos dias, com adesão espontânea de apoiadores e eleitores em caminhadas, carreatas e encontros políticos.

Ligado ao empreendedorismo e à defesa do desenvolvimento econômico da região, Jorge chegou à reta final com uma mensagem direta: geração de empregos, segurança e desenvolvimento regional.

A mobilização ganhou ainda mais força com a dobradinha com Cabo Deyvison, candidato a deputado federal pelo PL. A parceria vem reunindo apoiadores em diferentes municípios e conquistando adesão entre os eleitores, fortalecendo o movimento com forte tendência pelo voto casado neste domingo, 4.

O cenário também reflete nas pesquisas divulgadas recentemente, que colocam Jorge e Cabo Deyvison entre os eleitos dentro do PL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário