12 agosto 2023

Música instrumental, tributo, chorinho, samba, blues, jazz e frevo compõem segundo dia do Fest Bossa & Jazz - Circuito 2023 em Pipa

Imagem: reprodução

Com a música fazendo parada obrigatória nos ‘quatro cantos’ da Praia de Pipa, em Tibau do Sul, o Fest Bossa & Jazz  - Circuito 2023 segue sua programação gratuita, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, até o domingo (13). Em seu segundo dia de realização, momentos marcantes e cheios de sintonia entre o público e os artistas chamaram a atenção. 

Ainda durante o dia, troca e aprendizado nas Oficinas Socioculturais do Fest Bossa & Jazz que, como encerramento, realiza, anualmente, a apresentação final, aberta ao público, entre alunos participantes e professores da OSC Ilha de Música. Enquanto isso, na orla da Praia do Centro, a música não parava nos três polos diurnos do Festival, com direito a um belo pôr do sol como plano de fundo. 

Nos polos noturnos instalados na Baía dos Golfinhos, avenida principal de Pipa, interação, emoção e dança protagonizaram a noite. Como de costume, a Bossa & Jazz Street Band caminhou pela avenida anunciando o início da programação noturna. O cantor e instrumentista potiguar, Rodrigo Lacaz, em sua estreia no evento, arrancou aplausos durante suas interpretações em canções de sucesso de Oswaldo Montenegro, Frank Sinatra e Secos & Molhados. No final da sua apresentação, muita dança ao som de Gipsy Kings, influência forte e sempre presente no repertório de Lacaz. 

Logo após, quem assumiu o palco do Polo Pipa Atlântico foi Liz Rosa com o Tributo a Leny Andrade. Acompanhada por Eduardo Taufic no piano, Darlan Marley na bateria e Jow Ferreira na guitarra, Liz se entregou e presenteou a plateia com um show forte e memorável.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário