Uma das produções teatrais mais emblemáticas do Brasil, retorna em 2024 para emocionar e encantar audiências de todo o país. O evento tem o orgulho de contar com o patrocínio da marca Primor, reforçando seu compromisso com a tradição, a família, a mesa farta e a cultura nordestina. “"Se é importante para o Nordeste é importante para a Primor. É essencial para marca preservar a diversidade e riqueza cultural dessa região tão emblemática do Brasil. A cultura nordestina abrange uma vasta gama de expressões artísticas, incluindo música, dança, literatura, culinária e artesanato, que refletem a história, as tradições e a identidade única do país”, explica Camille Lau, diretora de marketing da marca.
Desde sua estreia, o Espetáculo da Paixão de Cristo tem sido uma celebração da fé, tradição e talento artístico. A cada ano, milhares de espectadores são transportados para os tempos bíblicos, acompanhando a jornada de Jesus Cristo e os eventos que levaram à sua crucificação e ressurreição.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário