Mônica, nome muito bem avaliados entre os novatos que pretendem disputar o Legislativo assuense, foi sondada por diversos partidos, inclusive de situação, mas se manteve firme e fiel ao seu projeto através do União Brasil, partido ao qual está filiada desde 2023.
Muitas foram as especulações nos últimos trinta dias, de 07/03 a 06/04, período conhecido como “Janela Partidária”, momento em que são concluídas as Nominatas que disputarão as eleições proporcionais de 06 de outubro e que permite aos vereadores e prefeitos mudarem de partidos sem riscos de perderem seus mandatos. O também chamado de “troca troca.
Diante de tantos boatos nossa reportagem conversou Mônica Silva sobre o assunto, que assim se reportou: “Nosso proposito é nos colocarmos a disposição do povo de Assú para concorrermos a uma cadeira na Câmara Municipal, com o objetivo de servirmos ao nosso Município, principalmente aos que realmente precisam do Poder Público. Em nenhum momento pensamos barganharmos qualquer vantagem com a confiança que a população vem depositando ao nosso nome. Como já tive a oportunidade de dizer, aprendi com meus pais valores dos quais não abro mão, dentre outros o respeito e a honestidade, refirmou Mônica Silva.
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
ResponderExcluir👏🏽
ResponderExcluir🫶🏻👏👏👏
ResponderExcluir