06 maio 2025

Prefeitura intensifica proibição de uso de garrafas de vidro no São João 2025 do Assú

Imagem: Reprodução

A Prefeitura do Assú informa que, seguindo a tradição dos anos anteriores, durante os festejos do São João 2025, será proibida a entrada e a comercialização de bebidas em vasilhames de vidro. A medida tem como objetivo garantir a segurança do público e a tranquilidade do evento, que neste ano celebra 299 anos de tradição.

A festa acontecerá de 14 a 24 de junho e deve atrair milhares de pessoas ao município. Para reforçar a segurança, todas as caixas térmicas serão vistoriadas nas entradas do evento. A proibição dos recipientes de vidro busca evitar acidentes e preservar a integridade física dos participantes.

Ambulantes e comerciantes já foram informados e orientados a seguir a nova regra. A fiscalização será intensificada durante todos os dias de programação. O São João do Assú é reconhecido como o mais antigo do mundo e segue sendo um dos maiores orgulhos da cidade e por isso nosso compromisso em promover uma festa segura, organizada e respeitosa com todos os que participam dessa tradição centenária.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel

Nenhum comentário:

Postar um comentário