O projeto, idealizado pelo jornalista Toinho Silveira, tem cumprido sua missão de devolver o brilho à Cidade Alta. "O sucesso da programação prova que o natalense tem sede de cultura e de vivenciar seu patrimônio. Agora, o convite é para encerrarmos com chave de ouro essa celebração de luz e identidade", destaca Toinho.
Integrada à programação da Praça 7 de Setembro, a Feira Garajal continua como parada obrigatória. Em uma edição compacta e charmosa, quase 30 expositores de artesanato, marcas autorais e gastronomia oferecem o melhor da economia criativa local. É a oportunidade perfeita para o público garantir presentes exclusivos enquanto aproveita os shows.
O evento é realizado com patrocínio do Governo do Estado, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo e Rede Postos Domingos (SETTA Combustíveis). Conta com o apoio cultural da Fecomércio, Sistema Fiern e Comjol.
O que vem por aí:
Sexta-feira (Hoje, 19/12) – Noite de Ritmos e Expressão
A programação desta sexta mergulha na cultura urbana e na força das vozes potiguares.
No Espaço Ruy Pereira (18h): A energia do Hip-Hop e do Reggae toma conta do Bar do Zé Reira com Batalha da Galeria, Slam da Coruja, Allan Negão e convidados.
No Palco Praça 07 de Setembro: Uma sequência de peso com Ale du Black (19h), o carisma de Thabata Medeiros (20h) e o encerramento da noite com Carmem Pradella (22h).
Sábado (Amanhã, 20/12) – O Grande Encerramento
O sábado será uma maratona cultural que começa com poesia e termina com muito forró.
Manhã e Tarde: Café com poesia na Casa do Cordel (08h) e o tradicional Festival da Meladinha (12h) no Beco da Lama com Pixinguinha no Beco e Analuh Soares. Às 16h30, o CarnaChico arrasta a multidão com a Orquestra de Frevo do Maestro Papão.
Noite na Praça 07 de Setembro: O palco principal recebe apresentações de Pastoril e PCDs à tarde, culminando nos grandes shows de Pe. Caio Cavalcanti – O Sanfoneiro do Brasil (20h) e o encerramento festivo com Forró NaManha (22h).


Nenhum comentário:
Postar um comentário