![]() |
| Imagem: Reprodução |
A Prefeitura de Alto do Rodrigues realiza, neste dia 1º de maio, o 1° Torneio Municipal do Trabalhador, uma iniciativa que une esporte e reconhecimento à força de trabalho do povo alto-rodriguense. O evento terá início às 8h30 no Estádio Municipal de Futebol, reafirmando o compromisso da gestão em valorizar o cidadão e promover momentos de lazer que fortalecem o bem-estar e a união de toda a comunidade.
Com essa ação, a Prefeitura engrandece o papel de quem faz a cidade crescer, transformando o feriado em um dia de muita energia e integração fora da rotina laboral. O torneio destaca a visão da gestão municipal em investir no esporte como ferramenta de união social.
Participe desta grande festa do esporte alto-rodriguense, para celebrar com garra e alegria, as conquistas de quem constrói o futuro de Alto do Rodrigues todos os dias!
🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu


Nenhum comentário:
Postar um comentário