28 outubro 2026

Prefeitura do Assú realiza limpeza e manutenção dos cemitérios para receber a população no Dia de Finados.

Imagem: Reprodução

Os cemitérios públicos de Assú, localizados nas zonas urbana e rural, estão recebendo serviços de limpeza e manutenção para o Dia de Finados, celebrado na próxima segunda-feira, 2 de novembro. O trabalho é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, para preparar os espaços onde a população prestará homenagens aos entes queridos.

As equipes atuam na capinação, retirada de resíduos e limpeza das áreas de circulação. Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Alderlan, os trabalhos “buscam garantir condições de acesso e organização dos cemitérios durante a data.” Os espaços também contam com câmeras de segurança instaladas pela gestão municipal. De acordo com o secretário, desde a instalação dos equipamentos, não houve novos registros de furtos ou roubos nesses locais.

Nos cemitérios da zona urbana, a Prefeitura também vai instalar banheiros químicos e tendas para oferecer mais conforto e estrutura à população durante as homenagens. No dia 2 de novembro, os cemitérios estarão abertos ao público a partir das 5h da manhã

Programação de missas — 2 de novembro

A celebração de Todos os Fiéis Defuntos contará com missas em três cemitérios do município:

Cemitério São João Batista

5h — Santa Missa

17h — Santa Missa

Cemitério de Nova Esperança

5h — Santa Missa

Cemitério de Linda Flor

6h — Santa Missa

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário