20 março 2016

… E legenda pode disputar prefeitura de Natal

Ainda falando em PSDB, a legenda pode disputar a prefeitura de Natal, em outubro. O deputado federal Rogério Marinho quer lançar um candidato ou candidata.
Bem…
Se optar pela segunda opção, o nome feminino como mais densidade é da deputada estadual Márcia Maia.
Publicado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário