17 dezembro 2025

DECCOR e Ministério Público deflagram operação para apurar supostos desvios de recursos públicos na Prefeitura de Monte Alegre

Imagem: Reprodução

Uma grande operação integrada envolvendo a Polícia Federal, a Polícia Civil e o Ministério Público foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17) no município de Monte Alegre, no Rio Grande do Norte. A ação tem como objetivo desarticular um suposto esquema de fraudes em contratos públicos, peculato, desvio de verbas públicas, lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e corrupção, envolvendo a Prefeitura Municipal e a Cooperativa de Limpeza Urbana (Cooplimp).

De acordo com as primeiras informações, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura de Monte Alegre, em todas as secretarias do município, na residência do prefeito André Rodrigues, na sede da Cooplimp e na casa do ex-vereador Ferreira, pai da vereadora Risia e também do presidente da cooperativa.

A operação é conduzida pelo Departamento de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Deccor), da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, e prevê o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão no município. As investigações seguem em andamento e visam aprofundar a apuração sobre possíveis irregularidades na gestão de recursos públicos, com a análise do material apreendido durante a ação.


🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário