03 abril 2016

Alberto Luís se filia ao PDT


Alberto Luís se filiou ao PDT, em conjunto com o suplente de Vereador Sérgio Rocha e uma extensa nominata de pré candidatos, numa estratégia de garantir o crescimento da legenda em Assu. Para Alberto Luís "O PDT, que tem como principal liderança estadual o Prefeito de Natal, Carlos Eduardo, está pronto para colaborar de forma direta para a eleição majoritária em Assu e garantir a conquista de cadeiras na Câmara Municipal". Por fim, cabe lembrar que o PDT é mais um partido que deixa a base do Prefeito Ivan e passa a compor a oposição em Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário