11 abril 2016

Campanha antecipada? militantes realizam carreata com ambulância em município do RN O fato chamou a atenção dos oposicionistas, que preparam uma ação contra João Paulo, pré-candidato à reeleição, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por campanha antecipada

Chamou atenção, no último sábado (9), no município de Lagoa D’anta, interior do Rio Grande do Norte, uma carreata realizada por eleitores do prefeito João Paulo (PSB).
Segundo informações de populares, a carreada, puxada por uma ambulância que acabara de ser entregue ao Município, era animada, em alguns momentos, por músicas de campanha.
O fato chamou a atenção dos oposicionistas, que preparam uma ação contra o prefeito, pré-candidato à reeleição, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por campanha antecipada.
Confira as imagens da carreata:


Publicado Por : http://portalnoar.com/campanha-antecipada-partidarios-do-prefeito-de-lagoa-danta-realizam-carreata-com-ambulancia-do-municipio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário