
Circula nos grupos de mensageiros instantâneos, imagens dos 7 vereadores assuenses que compõem a base situacionista, onde os mesmos são apontados como “CÚMPLICES DO ENCHENTÃO”, afirmando que “quem perdeu foi o povo do Assu”, no que diz respeito a desvios de verbas, dos 8 milhões de reais, administrados pelo Prefeito Ivan Júnior, destinados a Assu para resolver problemas e danos causados pela enchente.
O blog disponibiliza espaço para pronunciamento dos vereadores citados, caso entendam necessário.
O blog disponibiliza espaço para pronunciamento dos vereadores citados, caso entendam necessário.
Fonte : De Olho No Assu
Nenhum comentário:
Postar um comentário