O governo da presidente Dilma Rousseff está acabado, independentemente do resultado de impeachment. O governo está apenas cumprindo prazos, os quatro anos constitucionais que lhe cabem, mas Dilma está muito desgastada, não tem mais força política para nenhuma iniciativa, não vai aprovar nada no Congresso.
Dilma não tem como andar pelo país. Dilma não tem como andar pelas calçadas. Dilma onde estiver será vaiada. Dilma existe e inexiste. Dilma é um fantoche. Dilma não é gente! Se ela fosse já tinha renunciado antes da abertura do processo de Impeachment.
Publicado por Robson Pires



Nenhum comentário:
Postar um comentário