Dilma Rousseff entre uma nota indignada e um pronunciamento na TV
No Palácio da Alvorada, onde está com o ex-presidente Lula e alguns ministros, a presidente Dilma Rousseff já definiu: Se perder hoje na Câmara, emitirá nota de indignação. Se conseguir 171 votos, fará pronunciamento na TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário