08 abril 2016

Elementos que roubaram a moto da Vereadora Sônia da Pesca devolvem a moto após 2 dias.

Na manhã de hoje, a vereadora Sonia da Pesca, informou  que o agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel, pois ela confiou no Senhor e não se abalou, diante do fato de dois rapazes terem roubado sua moto, na noite da última terça feira 06/04, em frente a sua casa. Sônia disse que a todo momento orava e pedia a pela vida desse dois jovens que na manhã de hoje foram até a residência da vereadora e deixaram a moto em sua calçada.

Fonte : Delho No Assu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário