O governo confirmou que o secretário de Saúde, médico Ricardo Lagreca, entregou o cargo, como já vinha se divulgando há um tempo.
Apesar de uma conversa tranquila entre o secretário e o governador Robinson, é certo que já havia uma insatisfação entre as duas partes.
O secretário estadual de Saúde, Dr Ricardo Lagreca, colocou o cargo à disposição do governador Robinson Faria, em uma conversa tranquila, em que prevaleceu o entendimento e o reconhecimento ao trabalho realizado.
O secretário assegurou que permanecerá à frente da pasta até que seja definido um novo nome.
O secretário assegurou que permanecerá à frente da pasta até que seja definido um novo nome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário