Do ex-ministro Henrique Alves ao Blog, após concluída a votação.
“Responsabilidade pelo longo caminho a percorrer ainda e respeito a vencedores e vencidos porque a esperança do Brasil é maior que todos nós. O clima tranquilo aqui.Michel exemplar no equilíbrio e muita serenidade. Como o país exige nessa hora”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário