07 abril 2016

Lula quer forte esquema de segurança no Recife

                                                       Assim tá bom?!
O ex-presidente Lula confirmou, há pouco, à direção do PT estadual, a sua presença no Recife amanhã (08) e no próximo sábado (09). Na sua agenda, uma reunião com deputados federais ainda indecisos em relação ao impeachment da presidente Dilma e um ato promovido pelo PT em favor da manutenção da petista no poder. Ele pediu um forte esquema de segurança.



                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário