04 abril 2016

O prefeito de Assu Ivan Júnior emitiu nota de agradecimento ao da PM

Nota de Agradecimento Em primeiro lugar agradecemos a Deus pela manutenção da nossa integridade física, queremos também, de maneira especial, agradecer a população pelas inúmeras manifestações de carinho e solidariedade, e por dever de justiça, agradecemos a todos os bravos policiais militares do 9º BPM, comandado pelo tenente-coronel Fábio André Pessoas de Araújo, que com coragem e competência agiram com prontidão e resolveram a ocorrência. São procedimentos dessa natureza que demonstram alto grau de profissionalismo e compromisso funcional, qualidades indispensáveis aos membros que compõem a Policia Militar, sob o comando geral do Cel. Dancleiton Pereira Leite. Ações como esta, são um exemplo do importante serviço prestado pelos integrantes da Corporação. Ivan Lopes Junior Prefeito do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário