Uma deputada estadual do Rio Grande do Sul foi agredida hoje por um deputado petista durante a sessão na assembléia legislativa porque defendeu o Impeachment para a presidente Dilma Rousseff.
Canalha! Além de tudo não respeitou a mulher e bateu.
Publicado por Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário