O Partido dos Trabalhadores em Assu, segundo relatou um filiado histórico, estará discutindo rompimento com o Prefeito Ivan e a possibilidade concreta de lançar candidatura própria a Prefeito. Isso após o rompimento do PT com o Governador Robinson, causado pela declaração do Deputado Fábio Faria que votará contra Dilma. “Não temos condições de subir no mesmo palanque do Deputado e Governador que nos traiu, não temos condições de pedir voto para o candidato de quem não tem respeito, lealdade e nem coragem de ficar ao nosso lado”, relatou o petista. Quanto ao Prefeito de Assu, o petista disse que “o mesmo não tem respeito nem gratidão a ninguém, só pensa nele como prefeito”.
Fonte : De Olho No Assu

Nenhum comentário:
Postar um comentário