Quatro presos fugiram na madrugada desta segunda-feira (4) do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com Zemilton Pinheiro da Silva, diretor da Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape), os detentos serraram as grades de uma cela, pularam o muro da unidade e foram resgatados.
Segundo o coordenador, a fuga aconteceu por volta das 1h30. Os presos serraram as grades de uma cela e pularam o muro. "Eles tinham apoio externo, uma pessoa esperava fora do CDP para levá-los", disse Zemilton. O prédio do CDP é um complexo onde também funcionam a companhia da Polícia Militar e a delegacia da cidade.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário