Os disfarces todos acabaram: o governo da corrupção e da cumplicidade com ditaduras acabou de vez. E o pior: acabou com o país. Depois de dois trimestres com a economia se arrastando, próxima a zero, o país mergulha na estagnação, apesar da profusão de besteiras e desculpas do ministro “já demitido” Mantega e da sua comandante-em-chefe.
O Brasil está literalmente quebrado, econômica e moralmente, com o desastre do não crescimento que evolui há anos durante o regime petista, inflação superando a meta estabelecida, recuo da economia (agora realmente sentido nos bolsos dos cidadãos) e aumentos de tarifas que foram demagogicamente adiados, mas que estão aparecendo e aparecerão – energia elétrica, combustível, transportes públicos etc., para piorar ainda mais a vida do brasileiro. A agencia de classificação Moody’s rebaixou a nota do Brasil para grau negativo de investimentos. A incompetência de gestão está provada na prática, sem a necessidade de discursos.
Reporte Político Chico De Pão Duro

Nenhum comentário:
Postar um comentário