19 abril 2016

SE DEU MAL! LULA É TRAÍDO POR TIRIRICA, FICA INDIGNADO E DESABAFA: 'COMO ELE FAZ ISSO?'

"Esse cara esteve comigo hoje. Como ele faz isso?" - essa frase teria sido dita peloex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva neste domingo, 17, segundos depois do deputado federal Tiririca, do PR de São Paulo, anunciar que era favorável ao prosseguimento do processo de impeachment, que aquela altura era votado pela Câmara. Lula estava do lado da presidente da república Dilma Rousseff, como reportou a Folha de São Paulo nesta segunda-feira, 18. Os dois acompanhavam a votação no Palácio da Alvorada. 
Lula considerou uma traição o fato de Tiririca não apoiá-lo. Isso porque os dois teriam se encontrado horas antes do momento histórico que ocorreu na Câmara. O deputado palhaço teria prometido votar contra o impeachment, mas na hora 'H' disse que votava pelo seu país e anunciou o seu "sim". Essa foi a primeira vez que o parlamentar apareceu para falar no microfone no Plenário em quase dois anos de seu atual mandato e mais quatro do primeiro. Ou seja, em seis anos na Câmara, Tiririca nunca tinha tido voz até então. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário