04 abril 2016

Secretário de saúde de Natal sofre infarto

Secretário Luiz Roberto Fonseca é submetido a procedimento cirúrgico
O secretário Municipal de Saúde de Natal, Luiz Roberto Fonseca, internou-se no final da manhã desta segunda-feira (4) na Promater para realizar uma angioplastia e um cateterismo. O secretário estava despachando na SMS-Natal quando sentiu fortes dores no peito e procurou atendimento na Promater. Ele foi diagnosticado com um quadro de Síndrome Coronariana Aguda e a equipe médica decidiu realizar logo o procedimento. Luiz Roberto Fonseca está em observação e seu quadro é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário