![]() |
| Imagem: Reprodução |
Entre os temas em destaque, os 19 anos da Lei Maria da Penha, o desenvolvimento da inteligência municipal, o controle social e a fiscalização de recursos públicos, entre outros assuntos relevantes para o setor.
Durante o simpósio, a prefeita Jussara Sales foi convidada a compartilhar a experiência de Extremoz no fortalecimento das políticas públicas voltadas para a segurança do cidadão. Em sua fala, ela destacou iniciativas implementadas no município que têm contribuído para a melhoria do ambiente urbano, prevenção à violência e ampliação da proteção às famílias.
A secretária da Mulher, Sheila Freitas, também participou como palestrante, apresentando o trabalho contínuo da pasta no enfrentamento à violência de gênero e na promoção de políticas que garantem acolhimento, autonomia e segurança para as mulheres. Sheila ressaltou a importância da articulação entre municípios, estados e instituições para avançar nas estratégias de combate à violência e ampliação dos serviços de apoio às vítimas.
A participação de Extremoz no evento reforça o compromisso da gestão em buscar conhecimento, inovação e parcerias que contribuam para o desenvolvimento de políticas públicas mais eficientes e humanas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário