13 maio 2026

Gustavo Soares cresce e chega ao 4º lugar em nova pesquisa eleitoral para deputado estadual

Imagem: Reprodução

Uma nova pesquisa eleitoral divulgada na noite desta quarta-feira (13) mostra o ex-prefeito de Assú, Dr. Gustavo Soares, em 4º lugar na disputa para deputado estadual. O levantamento é do Instituto Metadata/Grupo Dial e foi divulgado pela Rádio 98 FM de Natal.

Em apenas uma semana, essa é a segunda pesquisa que coloca o nome de Gustavo Soares entre os primeiros colocados, reforçando sua força política no Vale do Açu e a consolidação de sua pré-candidatura em várias regiões do Rio Grande do Norte.

A pesquisa Metadata/Grupo Dial entrevistou 1.550 eleitores entre os dias 7 e 9 de maio de 2026. O levantamento possui margem de erro de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%. O estudo está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob os protocolos RN-03354/2026 e BR-04727/2026.

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário