![]() |
| Imagem: Reprodução |
Em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Dr. Bernardo chega à disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados após consolidar uma atuação voltada à defesa da saúde pública, do municipalismo e do desenvolvimento regional.
"Recebo essa homologação com muita gratidão e senso de responsabilidade. É mais um passo de uma caminhada construída ao lado dos potiguares, ouvindo as pessoas e trabalhando pelos municípios. Vamos seguir levando nossas propostas para todo o Rio Grande do Norte, com diálogo, compromisso e muito trabalho", afirmou.
Dr. Bernardo destacou ainda que a união dos partidos que integram a Federação Brasil da Esperança fortalece o projeto político para as eleições de 2026 e amplia o compromisso com pautas voltadas ao desenvolvimento do estado.
.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário