![]() |
| Imagem: Reprodução |
O Distrito de Irrigação do Baixo Açu (DIBA) receberá, de 19 a 21 de agosto, mais uma edição da Frut&Tec, uma das maiores feiras de fruticultura irrigada do Rio Grande do Norte.
A programação reunirá produtores, empresários, pesquisadores, estudantes e profissionais do agronegócio, com palestras de especialistas, visitas técnicas a campo e uma ampla exposição de empresas, instituições e tecnologias voltadas ao setor.
Além das atividades técnicas, a feira contará com programação cultural. No dia 20 de agosto, o público poderá prestigiar o show de humor com Mução, seguido de apresentação musical de Vê Barreto.
A Frut&Tec reforça a importância do Distrito de Irrigação do Baixo Açu como referência na fruticultura irrigada, promovendo conhecimento, inovação e oportunidades para o desenvolvimento do agronegócio potiguar.
@associacaodiba
🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu


Nenhum comentário:
Postar um comentário