25 agosto 2026

GIGI DA SAÚDE FALA SOBRE AGOSTO LILÁS, PROJETOS APROVADOS E APOIOS POLÍTICOS EM ENTREVISTA

Após a sessão realizada nesta terça-feira (25), a vereadora do Assú, Gigi da Saúde, conversou com a nossa redação e destacou importantes assuntos relacionados ao seu mandato.

A parlamentar falou sobre o evento do Agosto Lilás, que será realizado na noite desta terça, reforçando a importância das ações de conscientização e combate à violência contra a mulher.

Gigi também comentou sobre os projetos aprovados durante a sessão e fez uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos em favor da população do município.

Durante a entrevista, a vereadora ainda confirmou seus apoios políticos para as eleições, declarando apoio ao deputado federal Sargento Gonçalves e ao candidato a deputado estadual Dr. Gustavo Soares.

🎥 Confira a entrevista completa e acompanhe as declarações da vereadora Gigi da Saúde.

📍 Alex Silva Assú | Informação, política e notícias do Vale do Açu.

🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário