![]() |
| Imagem: Reprodução |
O que começou como uma mobilização para adesivar veículos ganhou proporções ainda maiores e terminou se transformando em uma grande passeata, com participação expressiva de apoiadores no Pingo da Mei-Dia.
A movimentação também chamou atenção pelo número de novas adesões ao projeto político liderado por Haroldo de Jango. Famílias inteiras foram às ruas para manifestar apoio ao prefeito e ao grupo de lideranças que caminham ao seu lado na construção de um projeto político para Afonso Bezerra e para o Rio Grande do Norte.
A força da mobilização reforçou a imagem de Haroldo de Jango como uma das principais lideranças políticas do município. A quantidade de pessoas e veículos presentes nas ruas foi interpretada pelos aliados como um recado claro de que o grupo segue fortalecido e ampliando sua base de apoio.
Mais do que um adesivaço, o domingo entrou para a história política de Afonso Bezerra como uma demonstração pública da força do grupo liderado pelo prefeito Haroldo de Jango. A rua, mais uma vez, foi o cenário para medir o tamanho da mobilização.
Fonte: @portaltribunadocabubi

Nenhum comentário:
Postar um comentário