“Nós fizemos gestão. Gestão desde a aplicação dos recursos, desde a organização do Instituto de Previdência.” Segundo Allyson, durante sua administração não houve atraso nos repasses previdenciários e os salários de aposentados, pensionistas, servidores e terceirizados foram mantidos em dia. Allyson também destacou a criação e atualização de planos de carreira para categorias como Guarda Civil Municipal, saúde, educação, assistência social e servidores gerais.
Como primeira medida de sua futura gestão no Governo do Estado, Allyson anunciou que realizará uma radiografia geral do Rio Grande do Norte. O compromisso consiste em um diagnóstico completo de todas as contas, contratos, dívidas, obras, patrimônio, hospitais, escolas, estradas e filas de atendimento dos serviços públicos. Os resultados obtidos orientarão o plano de prioridades da administração e serão apresentados de forma direta e transparente a toda a população potiguar.
Na sabatina, ele reforçou a meta de aplicar no Executivo estadual o mesmo padrão de eficiência, organização orçamentária e digitalização adotado em Mossoró. “É possível fazer sim. Boa gestão, transparência, organização das contas e responsabilidade com o dinheiro público”, concluiu Allyson.
Confira trecho da sabatina em que Allyson conta como pegou a Previdência de Mossoró e como deixou o instituto:
https://drive.google.com/file/d/1R0SibYnqQw0l5WlWTM4Z_TL68AdS69Ij/view?usp=sharing
.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário