Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, pede demissão
O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, entregou o cargo nesta quarta-feira. Braga decidiu sair do governo em meio ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ele afirmou que entregará uma carta formal ainda hoje. Sandra Braga, sua esposa, assumirá como suplente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário