14 abril 2016

Ministro Gilmar Mendes diz que se deputados não saberão como votar, não representam bem o país

Do ministro do STF, Gilmar Mendes, questiona se os deputados chegarão indecisos para a votação na sessão do domingo. 
“Estamos muito mal de representantes se esta versão pudesse ser aceita”.
Mendes acredita que os deputados já sabem como vão votar e não irão se definir de acordo com a maré.
De uma coisa ele disse com todas as letras: “Estamos muito mal de representantes”.
A votação seguirá com a ordem de votação – sexo dos anjos – e o mandado de segurança onde o governo quer barrar a votação de domingo.
noite a dentro, pois além desta, mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário