Está quase perto de fazer aniversário uma parte do muro que está caído no estádio municipal Augusto Gomes da Rocha, um verdadeiro descaso com o bem público em nossa cidade, tornando vulnerável assaltantes ou depredadores adentrarem no estádio, onde ficam guardados todos os veículos da frota da prefeitura municipal de São Paulo do Potengi. Esta matéria é a segunda reclamação que fazemos, para quê, providências fossem tomadas, mais até o momento, só um muro que caiu atrás da arquibancada principal foi feita uma gambiarra para fechar a fissura.
( FONTE http://www.vandinhoamaral.com/ )
Nenhum comentário:
Postar um comentário