O cantor reclamou de problemas na voz, parou a apresentação três vezes e saiu do palco. As luzes chegaram a ser apagadas, mas o artista voltou e seguiu com o espetáculo.
Orquestra toca sozinha há 7 minutos.
“Não quero fazer um show sem a qualidade que eu estou acostumado a fazer. Vou dar um tempo.”, diz Roberto Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário