![]() |
Imagem: reprodução |
Com a presença das redes sociais em nosso dia a dia, as pessoas acabam ficando mais tempo conectadas, por isso, acabam fazendo contatos mais facilmente e conversando com mais pessoas. Porém algumas dessas conversas podem acabar se tornando um tipo de “flerte virtual”, e isso pode ser considerado por muitos, uma traição.
Considera-se uma traição, uma quebra de combinado entre um casal. Quando uma pessoa entra em um relacionamento com outra pessoa, elas costumam ter um combinado, mesmo que não explicitamente, sobre o relacionamento. Sendo a traição, uma quebra desse combinado que acaba consequenciando uma grande decepção naquele que foi traído.
Já “flertar” é quando uma pessoa tenta seduzir outra, correndo o risco de não ser correspondida, por conta disso, não podemos considerar um envolvimento físico, porém há um envolvimento virtual, por meio de conversas ou jogos de sedução. A maior parte das pessoas que traem, acabam preferindo “flertar” por meio da internet do que pessoalmente, pois dessa forma é mais difícil de descobrir a traição.
Por isso, flertar virtualmente é considerado uma forma de traição, caso o relacionamento seja fechado e não esteja dentro do combinado entre os parceiros. Qualquer coisa que seja feita escondida do outro que acaba rompendo a confiança é considerada uma traição.
Assim como muitas pessoas consideram que o flerte virtual é um tipo de traição, muitas não acham, porque não há contato físico, enquanto outros acreditam que o que vale é a relação de afeto que acaba sendo gerada por esses contatos online. Mesmo não havendo uma relação física, a troca de mensagens entre pessoas na internet pode sim ser um desrespeito ao relacionamento em que a pessoa está comprometida.
Mas caso você não esteja em um relacionamento e deseja encontrar pessoas interessantes, acesse sites de sugar daddy.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário