![]() |
Imagem: Reprodução |
O deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB), na manhã desta terça-feira (29), voltou a defender os servidores mais humildes do Estado do Rio Grande do Norte, na Assembleia Legislativa. Na oportunidade, o parlamentar direcionou cobrança ao Governo do Estado visando a normalização dos empréstimos consignados.
“O Governo do Estado retira o dinheiro do servidor, na folha de pagamento, no contracheque dos servidores, retém e não repassa ao Banco do Brasil. Isso é um crime! A governadora Fátima está se apropriando indevidamente de um dinheiro que não é dela. […]Isso é um massacre, uma perseguição aos servidores mais simples do nosso Rio Grande do Norte”, disse Queiroz.
Segundo Nelter, Fátima Bezerra foi a governadora que mais maltratou os servidores mais simples. “Isso é uma falta de respeito, de vergonha”, reclamou o deputado, afirmando que o Governo precisa acordar uma vez que o ocorrido é um crime e se enquadra no artigo 168 do Código Penal Brasileiro. Nelter Queiroz encerrou sua fala cobrando solução para o problema.
📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel
Nenhum comentário:
Postar um comentário