![]() |
| Imagem: Reprodução |
No feriado prolongado, o Papai Noel estará disponível para fotos no mall, das 14h às 16h30 e das 17h30 às 20h, em todos os dias, incluindo sábado e domingo. A ação integra a temporada de Natal do Praia Shopping, que este ano aposta em uma ambientação lúdica e interativa voltada para toda a família com o tema "Natal no encanto do mar".
No sábado (22), a partir das 4h da manhã, o empreendimento recebe mais uma edição do Treinão das Assessorias de Corrida, reunindo cerca de 500 atletas de aproximadamente 15 assessorias esportivas. O encontro terá apoio do Leve Estacionamento e contará com um aulão especial de dança da academia Selfit, aberto ao público.
A programação infantil também ganha destaque no domingo(23), com o Show de Natal com Baby Shark. A partir das 16h30, recreadores animam o público, seguido do espetáculo às 17h, no palco montado no shopping. A apresentação promete atrair famílias em busca de diversão gratuita e temática para as crianças.
O Praia Shopping também anuncia que, no final de semana seguinte, participa do projeto #MoviecomTodos, iniciativa da Moviecom que oferece sessões de cinema adaptadas para pessoas com TEA, outras deficiências ou questões sensoriais. Com som reduzido, luzes parcialmente acesas e ambiente acolhedor, as sessões acontecem nos dias 29 e 30 de novembro, em diversas localidades da rede.
SERVIÇO – PROGRAMAÇÃO DO FERIADÃO NO PRAIA SHOPPING
Papai Noel no Praia Shopping
Dias 20, 21, 22 e 23 de novembro
14h às 16h30 e 17h30 às 20h
Gratuito
Treinão das Assessorias de Corrida
Sábado, 22/11
4h às 7h30
Com apoio do Leve Estacionamento e Aulão de Dança Selfit
Show de Natal com Baby Shark
Domingo, 23/11
Recreação às 16h30 | Espetáculo às 17h
Gratuito
Sessões #MoviecomTodos (próximo fim de semana)
29 e 30 de novembro
Cinema adaptado (som baixo, luzes acesas, ambiente acolhedor)
Informações: moviecom.com.br/moviecomtodos


Nenhum comentário:
Postar um comentário