Os moradores e motoristas que trafegam pelo município de Assu seguem reclamam do excesso de animais soltos pelas ruas da cidade.
A cada dia, tem se tornado bastante natural, andar pelas ruas e deparar-se principalmente com cães, gatos, cavalos e até jumentos perambulando pelas vias e atrapalhando o trânsito de veículos.
Os flagrantes são constantemente registrados por internautas encaminhados ao Blog e divulgados em redes sociais expondo a situação. Em algumas cenas por pouco os animais não provocam acidentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário