17 maio 2026

GRANDES NOMES DA COMUNICAÇÃO REALIZAM A COBERTURA OFICIAL DO 9° ARRAIÁ DO ARARÁ EM ASSÚ

Imagem: Reprodução

O tradicional 9° Arraiá do Arará contou com uma grande equipe de comunicação realizando a cobertura oficial de um dos eventos mais comentados do final de semana no Vale do Açu.

Estiveram presentes o Blog Alex Silva Assú e Sistema Vale TV (SVT), Vam Fernandes, 104 FM Assú, Célio Moura, a TV Regional, além dos repórteres Jacutinga, Renato Wanderley, Jalisson Ferreira, Tiago Moreira, Jarba Rocha e Luilson Vicente, Bruno Fonseca (JB Drone Assú), e Amanda Silva.

Com profissionalismo, dedicação e respeito ao público, os comunicadores levaram todos os detalhes da grande festa para milhares de seguidores, valorizando a cultura, as tradições juninas e os momentos especiais vividos durante a celebração dos 51 anos de Aldo Barbalho, o querido “Arará”.

A cobertura mostrou a força da comunicação regional e o compromisso dos profissionais em manter o público sempre bem informado com responsabilidade, credibilidade e muito carinho.

📸 Confira alguns registros especiais da cobertura oficial do evento nas redes sociais.







🅰️ Revista Eletrônica Mais Atualizada do Vale do Açu
#blogalexsilvaassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário